sábado, 6 de abril de 2013

Criatividade e alegria marcam desfile das equipes da Gincana de Bairros


Quem estava no centro de Campo Bom na manhã deste sábado, 6, parou para ver um espetáculo diferente. Esbanjando criatividade, alegria e espírito de irmandade, o Desfile das Equipes da Gincana de Bairros 2013 cruzou o centro da cidade e mostrou todo engajamento dos integrantes das oito equipes participantes em fazer parte desta competição que é uma celebração a integração entre os bairros campo-bonenses. Com temática livre, o desfile foi um show a parte, com integrantes fantasiados dos mais diversos personagens, carros alegóricos, esportistas, crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade celebrando alegres e unidos a Gincana deste ano.

A aposentada Ilda Rodrigues, 67 anos, que passava pelo centro, ficou encantada com o desfile. "Nossa, nem esperava ver esse desfile de manhã. Que coisa mais bonita, todo mundo fantasiado. Isso é uma coisa saudável, bonita pra se fazer pra cidade", ressaltou Ilda. A 11ª Gincana de Bairros de Campo Bom, que teve início no dia 2 e que segue até o dia 20 prossegue hoje com a Festa da Vizinhança e a escolha da Corte da Gincana. às 12h, a programação da Gincana prevê a realização da Festa da Vizinhança.

Festa da Vizinhança
Como é de costume durante todos os anos de competição, a ganhadora da última edição da Gincana será a anfitriã da festa e portanto, nesta edição, a equipe Paulista, vencedora de 2011 (em 2012 não houve Gincana por tratar-se de ano eleitoral),  receberá os convidados de todas as equipes em um ambiente de amizade visando sempre a confraternização de todos os grupos. O evento será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcos Silvano Vieira, localizada no Bairro Alto Paulista (Rua Hugo Bender, 45).

Escolha da Corte da Gincana
Já às 20h, no Largo Irmãos Vetter, a alegria e o clima de festa darão lugar ao glamour, pois será a vez das candidatas ao título de Soberana da festa subirem na passarela e competirem ao posto de rainha ou princesa. Haverá uma candidata por equipe. 

Confira imagens do Desfile





































































Um comentário:

  1. O desfile foi muito divertido e bonito! Nós da equipe Aliança fizemos aquilo que mais gostamos: Ser feliz e fazer nossos amigos felizes!

    ResponderExcluir